18.4.18

Cold spring



Não sei se partilham do mesmo gosto que eu, mas após os saldos o que eu gosto mesmo mesmo é que o frio continue para conseguir usar toda a roupa quentinha que comprei! Não me matem já os summer lovers, primeiro porque eu adoro o calor também, e além disso isto acontece igual aquando dos saldos de verão! Quero sempre que a estação se prolongue para eu conseguir usar tudo o que comprei. Por isso não me venham já com looks todos frescos e primaveris porque nem está assim tanto calor! E eu bem sei que a malta se veste desse jeito mas só para as fotos, naquela horinha em que o sol está alto, porque na verdade no fim do dia continua a saber muito bem usar as camisolas quentes, os casacos grandes e as botas de inverno. Por aqui é assim, e até ser realmente primavera vai continuar a ser, por isso é normal repetir looks, tal como este, que usei no jantar de natal da empresa mas não tinha fotografado ainda. Na verdade já estava em falta, este vestido veio da Black Friday. Encontrei-o na Mango Outlet e é mesmo fofo! Adoro usa-lo assim, com camisa por baixo e pronto, fica o look feito! Gostam?

I don't know if you share the same taste as me, but after the balances what I really like is that the cold continue to be able to wear all the warm clothes I bought! Don't kill me summer lovers, first because I love the heat too, and besides this, happens the same during the summer balances! I always want the season to last so I can use everything I bought. So don't come with all fresh and spring looks because it's not so hot! And I know that people dresses this way but only for the photos, in that time when the sun is high, because in fact at the end of the day still fells better to wear hot sweaters, big coats and boots. This is how it is, and until it's really spring it will continue to be like this, so it's normal to repeat looks, such as this one, that I used at the company's Christmas dinner but had not photographed yet. In fact I was in fault, this dress came from Black Friday. I found it at Mango Outlet and it's really cute! I love wearing it like that, with a shirt underneath and ready, it's the look done! Do you like?








camisa.shirt Mango | vestido.dress Mango | mala.bag Paco Martinez | casaco.coat Mango | botas.boots Zara | anel brilhantes.ring with brights Pandora | anel coração.heart ring Pandora | relógio.watch Daniel Wellington

6 comentários:

  1. O look está lindo! Não te preocupes que eu sou exatamente como tu... Ainda não consigo usar looks de primavera se não está tempo para isso!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Isto não está fácil com a meteorologia, muito menos em perceber o que devemos vestir ahaha. Mas concordo contigo. Levo muito tempo a "mudar de estação". Tem de estar cá a 100% :P
    Adorei o vestido com as botas!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. O vestido é tão giro! Combinaste-o mesmo bem <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Me gusta mucho tu outfit, sencillo, clásico y sin exageraciones, pero sobre todo me encanta tu bolso !!!una pasada!!!
    http://www.tuestilo.eu/blog.html

    ResponderEliminar
  5. Ameeeei o look!! Arrasou!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo